Título: | O IMPACTO SOBRE OS CONSUMIDORES DO REPOSICIONAMENTO DO TELECINE EMOTION | ||||||||||||
Autor(es): |
RENATA MARQUES GAMA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/NOV/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12548@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12548@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12548 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa estudar como o reposicionamento do
Telecine Emotion impactou nos consumidores, identificando
atributos de atração e rejeição do novo canal. O trabalho
teve como objetivo entender as necessidades dos
telespectadores, analisando o processo de escolha de um
canal de filme. Com base nesses estudos foram sugeridas
recomendações futuras para a Rede Telecine.
|
|||||||||||||
|