Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O IMPACTO SOBRE OS CONSUMIDORES DO REPOSICIONAMENTO DO TELECINE EMOTION
Autor(es): RENATA MARQUES GAMA
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 27/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12548@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12548@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12548
Resumo:
Este trabalho visa estudar como o reposicionamento do Telecine Emotion impactou nos consumidores, identificando atributos de atração e rejeição do novo canal. O trabalho teve como objetivo entender as necessidades dos telespectadores, analisando o processo de escolha de um canal de filme. Com base nesses estudos foram sugeridas recomendações futuras para a Rede Telecine.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF