Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA AIR PARTS
Autor(es): NATALIA SANTOS CABRAL
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 27/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12540@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12540@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12540
Resumo:
Este trabalho teve como objetivo analisar os atributos relacionados à satisfação do consumidor da Air Parts. Foi realizada uma pesquisa para identificar o grau de satisfação dos clientes da empresa, bem como descobrir o perfil destes clientes. Como resultado, foi descoberto que em geral a empresa tem um bom relacionamento com os seus consumidores. Porém, alguns atributos devem ser estudados de forma a satisfazer plenamente as necessidades e desejos dos seus clientes. Como sugestão geral, seria interessante que a Air Parts em comemoração aos seus 25 anos, fizesse um catálogo com toda a sua história, incluindo máquinas oferecidas, funcionários que estão desde o começo da empresa e também fotos mostrando toda a sua evolução.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF