Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA COMPRA DE COSMÉTICOS DE LUXO
Autor(es): MANUELLA BAPTISTA PIMENTA DA SILVA
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 26/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12530@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12530@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12530
Resumo:
O objetivo deste estudo foi analisar e compreender a influência das marcas nos hábitos de consumo de cosméticos de luxo e assim, entender a visão do (a) consumidor (a) deste mercado e o que afeta no momento da compra. Pretendeu-se também apontar que atributos são considerados importantes pelos consumidores de cosméticos e principalmente qual o peso que as marcas exercem nos hábitos de consumo. Foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa, distribuindo questionários que visaram à compreensão das percepções dos consumidores atuais e potenciais do mercado de cosméticos de luxo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF