Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DE MARKETING PARA A BP DISTRIBUIDORA
Autor(es): IGOR DE MORAIS FERREIRA
Colaborador(es): JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO - Orientador
Catalogação: 25/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12523@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12523@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12523
Resumo:
A indústria atacadista de produtos pet e agropecuários na região metropolitana do Rio de Janeiro têm se mostrado um ambiente altamente competitivo e a caminho da maturidade. Os desafios surgidos nesta nova etapa são mais complexos e estão exigindo dos participantes o uso de ferramentas mais elaboradas na gestão de marketing. O objetivo central deste trabalho é a proposição de análises e estratégias de marketing que possam orientar a tomada de decisão dos gestores da BP Distribuidora, visando sustentar e acelerar o crescimento de seus negócios neste ambiente. Foi desenvolvida uma análise de marketing para orientar seus gestores e servir como base para um posterior plano de marketing.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF