Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE LINGERIE
Autor(es): GISELA FALKENBACH
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 25/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12521@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12521@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12521
Resumo:
Este Plano de Marketing visa atestar a viabilidade da entrada de uma nova marca de lingerie no mercado, identificando as oportunidades existentes neste ambiente, desenvolvendo estratégias e planos específicos para cada composto de marketing, possibilitando que os objetivos estipulados sejam atingidos. Para isso, estuda também o comportamento de compra das consumidoras de lingerie. A conclusão deste trabalho indicou que é viável a inserção dessa marca nesse mercado, com fortes vantagens competitivas, levando em consideração as características do ambiente e da empresa e as necessidades e desejos das consumidoras.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF