Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO O FATOR PREÇO REFLETE NAS VENDAS DO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA DA AMERICANAS.COM
Autor(es): ANA CAROLINA GARDON VEIGA DE ALMEIDA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 19/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12503@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12503@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12503
Resumo:
Esse trabalho tem como objetivo entender como o preço afeta as vendas do departamento de informática da Americanas.com. É necessário investigar se o principal atributo que influencia os consumidores na hora de comprar produtos de informática pela Internet é mesmo o preço. Ao perceber a sua influência, a Americanas poderá atuar visando atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Para isso foi realizada uma pesquisa em relação ao comportamento do consumidor diante da variação de preços do departamento de informática, a fim de obter dados que expressem seu impacto nas vendas. Dessa forma, a Americanas saberá como se posicionar diante de uma situação que exija uma atitude rápida e eficaz visando reverter um possível quadro negativo de vendas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF