Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O CONSUMIDOR E O COMPORTAMENTO DE COMPRA
Autor(es): ANA CAROLINA FRANCA FABIAO
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 19/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12502@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12502@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12502
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo geral, um melhor entendimento do comportamento de compra online, e para isso pretendeu-se investigar, entender e analisar o comportamento dos consumidores online do Rio de Janeiro, identificando as principais preocupações e insatisfações em relação às compras na Internet, além de destacar os principais atributos que influenciam o consumidor no momento da compra. O estudo é complementado pelo desenvolvimento de uma pesquisa, com aplicação de questionário. Os dados coletados são utilizados para melhor compreender as percepções dos entrevistados em relação a compras na Internet.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF