Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MÍDIA INDOOR: UMA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO À LUZ DO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA VTV COMUNICAÇÃO DIGITAL
Autor(es): ADRIANO AFONSO PENNA KAMNITZER BRAZ
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 19/NOV/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12497@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12497@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12497
Resumo:
O conceito de sinalização digital ou midia ainda é muito novo e pouco conhecido no Brasil, entretanto é um instrumento em expansão no mundo, principalmente em países desenvolvidos. É um conceito que integra a tecnologia de veiculação via internet de conteúdos comerciais, de entretenimento, e informação em telas ou monitores de plasma ou de LCD (liquid crystal display, em português: monitor de cristal liquido), o principal objetivo é atrair a atenção do consumidor no ponto de venda para produtos e difundir informações de interêsse do público. Este trabalho apresentou um estudo de caso, analisou razões possíveis para o insucesso de um negócio pioneiro e, ao mesmo tempo, procura novas estratégias para o sucesso da empresa que vende soluções em comunicação através de mídias transmitidas em monitores de LCD ou plasma dispostos em ambientes fechados("").
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF