Título: | UM ESTUDO COM CLIENTES DE BARES E SHOWS DE ROCK DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INSIGHTS PARA A ABERTURA DE UM BAR TEMÁTICO | ||||||||||||
Autor(es): |
VICENTE RIBEIRO TORRES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/NOV/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12494@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12494@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12494 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de
auxiliar na abertura
de um bar temático de rock baseado nas preferências dos
jovens do Rio de
Janeiro que freqüentam shows de rock da cidade e bares da
zona sul. Conceitos
de marketing aplicados a situações reais do cotidiano
contribuem para o
desenvolvimento do negócio.
|
|||||||||||||
|