Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: POR QUE A MARCA MANIFESTO 33 1/3 NÃO ATINGIU SUA META DE VENDA?
Autor(es): ROBERTA ROIZ ABDALA ISSA
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 30/OUT/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12434@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12434@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12434
Resumo:
No ano de 2005 a marca Manifesto 33 1/3 lançou sua primeira coleção de roupa masculina para um público ligado ao estilo Hip Hop. Com produtos diferenciados dos padrões de modelagem brasileiros e seguindo uma linha de roupa streetwear a marca percebeu passado quase dois anos de seu lançamento que sua expectativa de vendas não havia sido alcançada. O presente estudo tem como objetivo identificar os fatores que implicaram nas vendas insatisfatórias utilizando o composto de marketing como ferramenta. Com o auxílio das variáveis do composto de marketing o estudo permitirá relacionar as possíveis causas do problema e determinar as mudanças para que a marca Manifesto 33 1/3 atinja a expectativa de venda desejada no futuro.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF