Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: DELIVERY COMO FERRAMENTA DE MARKETING: CASO SPOLETO
Autor(es): HENRY WILLIAM SABOIA BARCLAY
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 27/OUT/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12407@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12407
Resumo:
Atualmente, as organizações tem buscado fidelizar seus clientes e para tanto utilizam-se de diversas ferramentas, dentre as quais, o delivery, sistema de entrega, que visa facilitar a vida do consumidor. Este trabalho abordará de forma específica a implantação de um sistema de delivery no Spoleto, no bairro da Barra da Tijuca. Tal estudo demonstrará de que forma deve- se elaborar de forma estratégica, a implementação de serviços, levando em consideração as necessidades dos clientes e possibilitando um posicionamento da marca
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF