Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA POR ALUNOS DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO
Autor(es): MARIANA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Catalogação: 08/OUT/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12326@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12326@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12326
Resumo:
Como motivar a Escola de Administração a entender o consumidor de baixa renda. O estudo feito visou levantar pontos de vista, aspectos e argumentos para que essa população fosse destacada como grande mercado consumidor potencial e digno de sua inclusão na grade curricular das Escolas de Negócios. Para isso, foi feita uma pesquisa exploratória baseada em entrevistas abertas com estudantes da Escola de Administração sobre o consumidor pobre e sua presença na Universidade. Esse relatório concluiu que tanto para os alunos quanto para as Escolas de Administração ainda é difícil enxergar essa classe como mercado consumidor potencial e conseqüentemente dar a merecida atenção a ele.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF