Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING: ELO GROUP
Autor(es): JULIA VITAL CHIARINI MACHADO
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 06/OUT/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12299@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12299@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12299
Resumo:
Este trabalho tem como finalidade a elaboração de um plano de marketing teórico e prático para a Elo Group, empresa de consultoria em automação e outsourcing da gestão por processos. A partir de uma análise situacional do ambiente pôde-se compreender melhor o mercado estudado e definir as melhores estratégias de atuação. Para facilitar a utilização deste plano e torná-lo o mais prático possível as ações foram estruturas de acordo com a ferramenta utilizada em planos de ações, o 5W1H. Para sustentar no longo prazo as estratégias determinadas, um sistema de controle através de indicadores de desempenho foi determinado. Assim, pretende-se viabilizar o aumento de market share da Elo Group e a consolidação da empresa no mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF