Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: AVALIAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA IMPLANTADO NO SENAC
Autor(es): HERCULES GOMES BANDEIRA DE CARVALH
Colaborador(es): ANDREA GOMES BITTENCOURT - Orientador
Catalogação: 06/OUT/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12296@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12296@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12296
Resumo:
A globalização, o boom da internet, o fluxo constante de informações, o surgimento de novas tecnologias e a disputa por novos mercados despertou nas empresas a necessidade de criarem sinergia entre o planejamento estratégico e o seu quadro de funcionários. Uma das formas de qualificar seus funcionários com maior velocidade e com conteúdo diferenciado é por meio da educação corporativa, no entanto, percebe-se que não é muito fácil obter esse resultado. Neste trabalho veremos as dificuldades encontradas no projeto de educação corporativa do SENAC, e o que poderia ter sido feito para obter um rendimento melhor.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF