Título: | AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA MAQUI-MOTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO | ||||||||||||
Autor(es): |
DONATO DE ABREU RAMOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/SET/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12261@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12261 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo objetiva avaliar a satisfação dos clientes da
empresa Maqui-
Moto Indústria e Comércio Ltda. O estudo apresenta os
principais atributos
percebidos pelos clientes e os pontos fortes e pontos
fracos da empresa em sua
oferta de produtos e serviços ao seu mercado alvo.
|
|||||||||||||
|