Título: | PROPENSÃO À COMPRA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PELA INTERNET | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL SIMON |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RODOLFO ALVES HORTA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/SET/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12254@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12254 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse estudo tem como objetivo testar a propensão a compra
de títulos de
capitalização utilizando o canal de vendas Internet. Além
disso, mensurar o
potencial desse canal e criar as estratégias de
comercialização que maximizem
o resultado desse canal.
|
|||||||||||||
|