Título: | ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇOS MAL AVALIADOS PELOS CLIENTES DA LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A | ||||||||||||
Autor(es): |
BERNARDO BARTOLOMEU BOGEA COSTA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/SET/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12223@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12223@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12223 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visou esclarecer, através de um estudo
exploratório, os motivos
que levaram os atributos: Informação para o Cliente,
Orientação para o cliente e
Preço, avaliados anteriormente em uma pesquisa descritiva
realizada pela Light em
parceria com o Instituto Vox Populi, apresentarem médias
consideradas insatisfatórias
pela Light. Essa pesquisa limitou-se somente aos grandes
clientes.
|
|||||||||||||
|