Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: PLANO DE MARKETING ESCOLA PARQUE BARRA
Autor(es): MIGUEL SOARES MACHADO
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 05/SET/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12164@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12164@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12164
Resumo:
A Escola Parque é uma empresa da área escolar estabelecida no município do Rio de Janeiro, Brasil. Atualmente opera com uma unidade na Gávea e outra na Barra da Tijuca, alvo do presente estudo. A unidade, situada na região oeste da cidade, vem apresentando desde o início das atividades, há cinco anos, um resultado empresarial positivo. Os diretores decidiram pela expansão, e este trabalho cientifico investiga as características da demanda do mercado potencial e qual a melhor maneira de atingi-la. O resultado é um Plano Estratégico de Marketing, com possibilidades de aplicação prática, que indica objetivos a serem alcançados para que a empresa posicione-se estrategicamente no seu mercado de atuação.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF