Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DE MARKETING ESTRATÉGICO PARA ESSO
Autor(es): MARCELA LEMOS DA SILVA PINTO
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 25/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12121@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12121@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12121
Resumo:
Este trabalho aborda o mercado de distribuição de combustíveis, em especial a Esso Brasileira de Petróleo, que em decorrência das conseqüências da desregulamentação do setor, teve sua participação de mercado reduzida. Desta forma, o presente trabalho tem a pretensão de analisar que estratégia deve ser utilizada pela empresa neste novo contexto, bem como verificar a possibilidade de ampliação na participação de mercado. Vale acrescentar que este trabalho é um estudo teórico acadêmico nível universitário, onde não se pretende esgotar o tema sobre distribuição de combustíveis
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF