Título: | E-QUALITY E MÚSICA ELETRÔNICA: UM PLANO DE MARKETING | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULO DAUDT MARINHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/AGO/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12103@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12103 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A e-QUALITY é uma empresa que atua no mercado de produção de
eventos, trabalhando exclusivamente com o nicho de música
eletrônica. Este
estudo foi desenvolvido com o propósito de elaborar um
plano de marketing para
a empresa, examinando oportunidades a partir da análise de
conceitos de
marketing
|
|||||||||||||
|