Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO AUMENTAR AS VENDAS DA BIOGÁS NO MERCADO DE GNV NO RIO DE JANEIRO
Autor(es): RAFAEL CARNEIRO DOS SANTOS
Colaborador(es): ROBERTO VELASCO KOPP JUNIOR - Orientador
Catalogação: 20/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12102@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12102@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12102
Resumo:
Este trabalho visa avaliar os resultados financeiros que a empresa obteria com o possível aumento das vendas obtido através da implementação de algumas ferramentas de marketing. Este, é apoiado em um referencial teórico, no qual são analisadas as características de algumas estratégias de marketing: i) Propaganda; ii) Telemarketing; iii) Relações Públicas; iv) Pós-Venda e v) Promoção de Vendas. Para evitar que o estudo seja vulnerável à alguns fatores externos, ele foi complementado pelo desenvolvimento de uma pesquisa, considerando três cenários distintos, dos quais foram obtidos algumas premissas básicas para a interpretação dos resultados.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF