Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAIS OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NA PAPELARIA GARDENPEL LTDA?
Autor(es): RAFAEL MARK CHU
Colaborador(es): CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - Orientador
Catalogação: 20/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12100@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12100@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12100
Resumo:
Este estudo consiste na análise da viabilidade de implantação do comércio eletrônico na Papelaria Gardenpel LTDA, segundo a visão dos consumidores organizacionais da empresa. O principal objetivo deste estudo é identificar e analisar, sob a perspectiva dos clientes corporativos, os fatores de maior relevância para o sucesso deste novo canal de vendas e relacionamento comercial. Os resultados desta pesquisa apontam para um sucesso a médio / longo prazo do empreendimento, identificando os seguintes aspectos como sendo fundamentais na implementação desse canal: segurança, rapidez, facilidade de uso e preço.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF