Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: VOIP NO BRASIL: UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING
Autor(es): RAPHAEL CARRERA LEJEUNE
Colaborador(es): LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador
Catalogação: 19/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12095@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12095@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12095
Resumo:
Esse estudo objetiva analisar o mercado de VoIP brasileiro e suas oportunidades através de pesquisa de marketing. Uma estratégia de marketing para implementação de uma companhia deste setor no Brasil também é proposta.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF