Título: | VOIP NO BRASIL: UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING | ||||||||||||
Autor(es): |
RAPHAEL CARRERA LEJEUNE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19/AGO/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12095@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12095@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12095 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse estudo objetiva analisar o mercado de VoIP brasileiro
e suas oportunidades
através de pesquisa de marketing. Uma estratégia de
marketing para implementação de
uma companhia deste setor no Brasil também é proposta.
|
|||||||||||||
|