Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CAIXA RÁPIDO: UM ESTUDO DE ACEITAÇÃO DO PROGRAMA DE MARKETING DE REDE
Autor(es): RENATO DE ATTAYDE TAVARES
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 18/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12088@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12088@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12088
Resumo:
Este estudo pretende investigar a percepção e atitude das pessoas frente ao conceito de Marketing de Rede e especificamente o conceito do programa Caixa Rápido. Este trabalho é apoiado em referencial teórico no qual são analisados os seguintes pontos: Processo Decisório de Compra, Conceitos Genéricos de Distribuição, Características e Implicações do Multi-Level Marketing. O estudo é complementado pelo desenvolvimento de uma pesquisa exploratória com caráter qualitativo. A busca dos dados foi realizada através de entrevistas conduzidas por um roteiro de questionários semi- estruturados. Para interpretar os dados coletados na pesquisa foi utilizada a análise de conteúdo
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF