Título: | O MARKETING FORA DOS GRAMADOS: A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS COM A MARCA FLUMINENSE | ||||||||||||
Autor(es): |
TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/AGO/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12075@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12075@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12075 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A presente monografia apresenta um estudo de caso que
aborda o
marketing esportivo como ferramenta lucrativa para a
administração estratégica de
um clube de futebol visto empresarialmente. A partir da
observação do
Fluminense Football Club este estudo propõe modelos de ação
estratégica para o
desenvolvimento de produtos associados à marca.
|
|||||||||||||
|