Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O MARKETING FORA DOS GRAMADOS: A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS COM A MARCA FLUMINENSE
Autor(es): TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 14/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12075@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12075@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12075
Resumo:
A presente monografia apresenta um estudo de caso que aborda o marketing esportivo como ferramenta lucrativa para a administração estratégica de um clube de futebol visto empresarialmente. A partir da observação do Fluminense Football Club este estudo propõe modelos de ação estratégica para o desenvolvimento de produtos associados à marca.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF