Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA COOPERATIVA AIT
Autor(es): VINICIUS CAVALCANTI DE A D ASEM
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 14/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12072@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12072@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12072
Resumo:
Com a diminuição do faturamento da cooperativa, nos últimos tempos fez-se necessário a busca de novas fontes de rendimentos e com isso a utilização das competências profissionais de seus associados em desenvolvimento de sistemas de informática, mais especificamente, sistemas de gestão, o que pode ser uma saída para o problema. O trabalho elaborado a partir da pesquisa realizada propõe alternativas que possibilitem alavancar o negócio da cooperativa AIT.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF