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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O EFEITO - COORTE E SUA INLUÊNCIA NA PREFERÊNCIA POR MARCAS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS
Autor(es): JULIA MAGALHAES DO VALE PEREIRA
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Catalogação: 13/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12065@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12065@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12065
Resumo:
Esta monografia analisa a existência de indícios do efeito - coorte na escolha da marca de produtos alimentícios. O efeito - coorte refere-se à formação de grupos que adquiriram os mesmos comportamentos e valores no final da adolescência e o inicio da idade adulta. Através de uma pesquisa de campo, levantou-se preferências por diversas marcas em consumidores pertencentes a diferentes grupos geracionais. Os resultados apontam para existência de indícios do efeito coorte para algumas marcas e para perspectivas inovadoras
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