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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: MARKETING DE SERVIÇOS VIRTUAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHAT TV.
Autor(es): JOAO FONSECA CAMPELO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Catalogação: 12/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12058@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12058@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12058
Resumo:
O trabalho se propôs a estudar e discutir as estratégias de marketing do Chat TV, um produto de interatividade da nTime. Basicamente, o Chat TV é uma aplicação de Chat, onde os usuários se comunicam pelo celular, que é exibido no canal 37 da Net. Como freqüentemente ocorre em serviços virtuais baseados em novas tecnologias, a empresa está estudando formas de trabalhar o marketing do produto ao mesmo tempo em que o mantém no ar e interage com seus usuários. O objetivo do trabalho foi o de contribuir para esse esforço. Para isso, foi realizado um estudo de caso, que se baseou em pesquisa bibliográfica, pesquisa documental e entrevistas com os profissionais da empresa. Com base nos resultados da pesquisa, o estudo aponta diversas sugestões para aumentar a atratividade do produto e suas fontes de receitas
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