Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: IDENTIFICAÇÃO DOS IMPACTOS DAS NORMAS DE QUALIDADE ISO 9001 NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXT. DE UMA EMP. DE ENTREGA DE ENCOMENDAS EXPRESSAS: O CASO FLASH COURIER
Autor(es): GUILHERME RODRIGUES ALVES JULIANI
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 11/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12051
Resumo:
O objetivo final deste trabalho é identificar os impactos das normas de qualidade ISO 9001 nos índices de satisfação dos clientes internos e externos de uma empresa de entrega de encomendas expressas. Sendo avaliados os procedimentos de logística praticados pela empresa e se estes estão seguindo os preceitos da norma, bem como mensurar o grau de internalização das normas e sua relação com a produtividade da empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF