Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROGRAMA DE ENDOMARKETING DA ICATU-HARTFORD
Autor(es): GUILHERME INACIO SARDINHA
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 11/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12047@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12047@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12047
Resumo:
O objetivo deste trabalho é analisar se a empresa Icatu- Hartford realmente desenvolve um programa de Endomarketing como aquele que é descrito na bibliografia pertinente. Para isso, foi feito uma análise não só do programa que a empresa desenvolve e que diz ser de Endomarketing, como também uma análise do que os autores entendidos do assunto dizem sobre o plano de Endomarketing. Para analisar se de fato a empresa desenvolve o plano, uma pesquisa foi feita junto aos funcionários para que se pudesse saber a percepção dos mesmos sobre o assunto. Para que também se entenda melhor esse assunto, conceitos de marketing e Endomarketing foram expostos para que se compreendesse de forma ampla o tema Endomarketing
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF