Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO NO MERCADO DE COSMÉTICOS
Autor(es): HUGO COSTA DE SOUZA LEAO VEIGA
Colaborador(es): PAULO CESAR MAPPA - Orientador
Catalogação: 06/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12028@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12028@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12028
Resumo:
O mercado de cosméticos masculinos vêm crescendo rapidamente. A marca LOréal Paris, apostando no potencial deste mercado, pretende lançar uma linha de produtos exclusiva para homens, a Men s Expert. Apesar disso, a empresa não possui nenhum tipo de informação sobre o consumidor masculino. Desta forma, este trabalho tem a proposta de oferecer um melhor entendimento sobre o processo de decisão de compra deste consumidor, a partir de uma pesquisa quantitativa, servindo de base para ações de marketing e estudos mais abrangentes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF