Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA A VENDA DE FRANQUIAS DA CASA DO ALEMÃO?
Autor(es): FELIPE CARDOSO FONTAINE
Colaborador(es): RICARDO NOLLA RUIZ - Orientador
Catalogação: 05/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12022@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12022
Resumo:
O objetivo deste trabalho é mostrar para os sócios da Casa do Alemão que uma alternativa viável para sua futura expansão é a abertura de franquias na Cidade do Rio de Janeiro. Para que isso possa ser feito, foi proposto um novo formato de loja, com um novo foco de atuação, o de choperia. Para se analisar a viabilidade do negócio, foi feito um plano de negócios através de informações que foram estimadas, já que a empresa ainda não atua na cidade em questão e também por uma restrição de informações financeiras cedidas para a execução deste trabalho. De maneira geral, esta monografia tem o intuito de motivar os sócios da Casa do Alemão a expandir o seu negócio de maneira organizada, para que possa seguir o exemplo de todas aquelas grandes empresas que um dia foram chamadas de pequenas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF