Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA JAMF
Autor(es): DENIS AFONSO PEREIRA
Colaborador(es): LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador
Catalogação: 05/AGO/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12021@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12021@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12021
Resumo:
Estudo sobre o comportamento do consumidor da Jamf, empresa que atua no mercado de roupas de surf no Estado do Rio de Janeiro. A partir de pesquisa de campo foi possível traçar o perfil destes consumidores, levando a identificar os hábitos esportivos, a identificação dos referidos clientes com diferentes esportes e marcas e os principais fatores ou atributos considerados relevantes por eles em lojas de surf. Também se investigou o desempenho das estratégias de marketing da Jamf segundo a percepção dos respondentes de uma amostra de pesquisa. Os resultados forneceram informações sobre os aspectos comportamentais dos consumidores do mercado de roupas esportivas para jovens.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF