Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAIS OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR AS BOATES CARIOCAS?
Autor(es): BRUNO PREZOTTO LIMA
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 24/JUL/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11977@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11977
Resumo:
Existem diversos atributos que influenciam direta ou indiretamente os consumidores a ida ou não as boates cariocas. Para definição de quais os fatores que levam os mesmos a freqüentálas, se faz necessários identificar e mensurar quais os atributos são relevantes e assim desenhar possíveis estratégias de marketing para o setor. Essa monografia se utilizada do método de análise conjunta. O estudo em questão foi desenvolvido em duas partes: a primeira consistiu na escolha dos atributos relevantes a serem definidos pelos entrevistados e, por conseguinte a análise da mesma. Para se obter os atributos possíveis de serem avaliados, foram feitas entrevistas em profundidade. A definição dos conjuntos de estímulos foi confeccionada se utilizando do software SPSS 11,0. Foi implementada uma coleta dos dados através de questionários. Com o uso combinado do software com os respectivos dados, o objetivo foi alcançado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF