Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O QUE LEVA O CONSUMIDOR A UTILIZAR UM EDIFÍCIO GARAGEM?
Autor(es): CANDICE ALICE RUBMAN
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 24/JUL/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11974@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11974@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11974
Resumo:
Esse estudo busca analisar quais são os principais atributos para um cliente de estacionamentos. Nesse estudo aplica-se o método análise conjunta, com o objetivo de apontar o conjunto de características desejáveis para clientes de estacionamentos. O desenvolvimento do trabalho é composto de duas etapas: escolha dos atributos a serem avaliados pelos respondentes e análise dessa avaliação. Para escolher o conjunto de atributos a serem julgados foram realizadas entrevistas em profundidade. Em seguida realizou-se a coleta de dados por meio de questionários. Por fim, com o auxílio do software SPSS 11.0 Windows, o estudo atingiu o seu objetivo identificando quais são as estratégias de marketing que podem ser utilizadas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF