Título: | ANIMAÇÃO E O ENSINO DA LÍNGUA HEBRAICA | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCELO PINHEIRO MEIRELES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZA NOVAES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/JUL/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11961@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11961 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Após um ano de exercício no ensino da língua hebraica, pude
constatar algumas dificuldades comum aos iniciantes na
disciplina. Aliando minha formação em design, procurei
meios para estimular os alunos à ultrapassar essas
limitações.
Achei na animação, um poderoso instrumento motivador, além
de atender à resolução de problemas formais.
|
|||||||||||||
|