Título: | MASCOTES DE MARCA | ||||||||||||
Autor(es): |
RAQUEL MENDES BORGES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
EDNA LUCIA OLIVEIRA DA CUNHA LIMA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/JUL/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11903@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11903 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Trata-se de um trabalho teórico sobre mascotes de marcas.
Sua evolução desde os donos de empresa que estapavam seus
rostos em rótulos até os mascotes super-carismáticos que
conhecemos hoje. A idéia é entender essa evolução. O
trabalho fica junto de um breve relatório neste livrinho
preto e com olhos.
|
|||||||||||||
|