Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIA DE MARKETING: CASO ESTALEIROS ITACURUÇÁ LTDA.
Autor(es): RODRIGO ROLLEMBERG DANTAS
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 23/JUN/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11835@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11835@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11835
Resumo:
Através deste estudo foi possível identificar os principais atributos analisados pelos consumidores durante a escolha de um estaleiro, e pesquisar a satisfação dos clientes com os serviços prestados pela empresa Estaleiros Itacuruçá Ltda., que oferta serviços de manutenção para embarcações. Através do estudo do mercado onde a empresa atua, de marketing de serviços, e de aspectos sobre o comportamento do consumidor, foi desenvolvida uma estratégia de marketing visando o melhor posicionamento da empresa frente seus concorrentes, e a melhoria na prestação e divulgação dos serviços da empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF