Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: TIM CASA: PERCEPÇÃO DAS TARIFAS DE CELULAR APÓS O TIM CASA
Autor(es): RAFAEL RIBEIRO DA FONSECA
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 23/JUN/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11828@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11828
Resumo:
Este trabalho, através de uma pesquisa sobre o serviço TIM Casa, pretende identificar se houve diminuição da percepção, por parte dos usuários de telefonia celular, de que o valor das tarifas de telefonia móvel são altas e/ou acham que atualmente as tarifas de telefones celulares estão mais baratas e vantajosas do que antes. Para que a pesquisa pudesse acontecer, foram selecionados atributos como preço, comodidade, velocidade, qualidade e privacidade, para que a partir deles, pudéssemos desenvolver a nossa análise. A pesquisa ocorreu na Universidade PUC-Rio, tendo como respondentes os alunos do curso de Admistração da mesma universidade. Ao final, foi realizada uma análise dos resultados obtidos, conclusões e recomendações
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF