Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE DO PROCESSO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS ESTUDO DE CASO: FAET
Autor(es): PAULA DE OLIVEIRA C W DE MENEZES
Colaborador(es): MARCOS LOPEZ REGO - Orientador
Catalogação: 19/JUN/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11797@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11797
Resumo:
O estudo consiste em uma análise do processo de assistência técnica dos produtos FAET, prestado pela empresa terceirizada Parcelias. O objetivo principal foi definir se o processo deveria continuar como se dá atualmente ou se modificações eram necessárias. A elaboração de tal definição foi baseada nos resultados obtidos com a realização de uma pesquisa exploratória para habitantes do Grande Rio, bem como através de pesquisa documental na empresa. A análise da pesquisa realizada mostra que o processo deve permanecer em sua essência, porém algumas modificações podem ser postas em prática a fim de otimizá-lo e alcançar fidelização de clientes que recorrem aos postos autorizados.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF