Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA
Autor(es): PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 11/JUN/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11758
Resumo:
Essentialis - Instituto de Beleza é um salão de beleza onde a qualidade do seu serviço e o atendimento ao cliente estão sempre em primeiro plano. Apesar de estar a seis anos no mercado, a empresa não possui nenhum estudo sobre a qualidade de seus serviços sob o ponto de vista de seus consumidores. Como o mercado está cada vez mais competitivo, e onde a busca por um diferencial é essencial foi constatada a necessidade de identificar o atual nível de satisfação dos clientes, além de entender o processo de avaliação dos mesmos, para que melhores decisões sejam tomadas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF