Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA
Autor(es): MURILO CLEMENTE
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 11/JUN/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11753@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11753
Resumo:
O trabalho propõe a elaboração de um plano de marketing para que a empresa C-Trade Comércio Ltda possa posicionar um novo produto no mercado. Trata-se, portanto, de um novo foco de atuação da empresa, tornando-se indispensável o estudo e planejamento para ingresso neste segmento. A empresa busca assim, iniciar a sua participação, com um tipo de produto que oferece muitas oportunidades para que se alcance êxito neste novo desafio. O plano de marketing de produto proposto poderá estabelecer formas mais competitivas de atuação no mercado bem como um posicionamento estratégico e vantajoso. O ramo gastronômico no país está crescendo muito e a empresa acredita que aumentando seu portfólio, e buscando novas fontes de receita, conseqüentemente poderá crescer e alcançar níveis de faturamentos satisfatórios.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF