Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING SOLAR DE SANTA
Autor(es): LUISA ACHCAR PEREIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 27/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11689@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11689
Resumo:
Este trabalho é um plano de marketing para o hotel boutique Solar de Santa, recém inaugurado e localizado no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro. A análise da empresa permitirá encontrar falhas que podem ser sanadas visando melhorias e o estabelecimento de objetivos e estratégias de marketing. Estudo detalhado do ambiente externo e ambiente de marketing, relacionados principalmente com o setor turístico, serão analisados ao decorrer do trabalho. As tendências do setor e análise da concorrência podem ser encontradas neste plano. Uma análise de forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, também será realizada para melhor entendimento e aproveitamento do ambiente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF