Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: GERENCIAMENTO DE CATEGORIA MAXIMIZANDO AS AÇÕES DE MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA: ESTUDO DE CASO CERAS JOHNSON
Autor(es): LAURA FRAGOSO PARKINSON
Colaborador(es): PAULO CESAR MAPPA - Orientador
Catalogação: 20/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11678@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11678
Resumo:
O trabalho trata a relação de gerenciamento por categorias e merchandising no ponto de venda através de um estudo de caso com a categoria de purificadores de ar. Historicamente a categoria é exposta juntamente com a categoria de banheiros, limitando seu crescimento e os esforços de merchandising em ambas. O estudo pretende provar a existência da relação entre os dois conceitos acima, maximizando os investimentos no ponto de venda. O projeto estudado prevê a separação das mesmas por meio de planogramas baseado em informações tratadas em pelo gerenciamento da categoria e aplicado juntamente com investimentos de merchandising no ponto de venda.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF