Título: | PLANO DE NEGOCIO DA EMPRESA JULIANA NOCE | ||||||||||||
Autor(es): |
JULIANO JUNOT |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCOS COHEN - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/MAI/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11677@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11677@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11677 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esta monografia consiste em um Plano de Negócio para ajudar
a empresa
de confecção de roupas femininas com a marca Juliana Noce a
se desenvolver.
Nele são analisados todos os aspectos do negócio:
planejamento estratégico,
operacional, de marketing e financeiro; análise de mercado;
análise de
concorrentes e administração.
|
|||||||||||||
|