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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: EFEITO COORTE: RELAÇÃO COM A PREFERÊNCIA POR FILME
Autor(es): JULIANA FURTADO CAVALCANTI
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Catalogação: 19/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11671@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11671@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11671
Resumo:
Esta monografia aborda a relação do efeito coorte com a preferência por filmes. Pessoas pertencentes ao mesmo coorte possuem padrões de consumo e preferências similares, desta forma podem ser agrupadas. Por isso, o efeito é relevante para o marketing na medida que explora uma maneira inovadora de segmentar o mercado e melhor atender a um público alvo.
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