Título: | A FIDELIZAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM NO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL | ||||||||||||
Autor(es): |
JULIANA DA SILVA KAPPAUNN |
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Colaborador(es): |
LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador |
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Catalogação: | 19/MAI/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11669 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Em virtude da grande concorrência no setor de telefonia
móvel, evidencia-se a importância para as operadoras em reter seus atuais
clientes e tentar conquistar clientes dos concorrentes. Nesse contexto, a pesquisa apresentada é
elaborada a partir de informações de jovens clientes das operadoras de telefonia
celular que atuam no mercado do Rio de Janeiro, com o objetivo de identificar os
atributos que têm maior impacto na fidelização do público jovem.
O estudo busca também relacionar a satisfação com a permanência dos jovens na
mesma operadora, além de estudar a possibilidade da troca
de aparelho celular como ferramenta para a fidelização do cliente jovem.
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