Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A FIDELIZAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM NO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL
Autor(es): JULIANA DA SILVA KAPPAUNN
Colaborador(es): LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador
Catalogação: 19/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11669
Resumo:
Em virtude da grande concorrência no setor de telefonia móvel, evidencia-se a importância para as operadoras em reter seus atuais clientes e tentar conquistar clientes dos concorrentes. Nesse contexto, a pesquisa apresentada é elaborada a partir de informações de jovens clientes das operadoras de telefonia celular que atuam no mercado do Rio de Janeiro, com o objetivo de identificar os atributos que têm maior impacto na fidelização do público jovem. O estudo busca também relacionar a satisfação com a permanência dos jovens na mesma operadora, além de estudar a possibilidade da troca de aparelho celular como ferramenta para a fidelização do cliente jovem.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF