Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: IMPLEMENTAÇÃO DA EMPRESA CARTÃO FIDELIDADE: UM PLANO DE NEGÓCIO
Autor(es): JEFFERSON DA SILVA
Colaborador(es): MARIA ANGELICA OLIVEIRA LUQUEZE - Orientador
Catalogação: 19/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11663@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11663@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11663
Resumo:
Segundo a OMT (Organização Mundial do Turismo), o turismo é o setor da economia que mais cresce e, consequentemente, emprega mais pessoas no mundo. O Brasil é considerado um dos destinos emergentes deste setor sendo, portanto, esperados muitos investimentos tanto internos quanto externos nos próximos anos. Neste contexto, o produto Cartão Fidelidade destina-se a turistas que vêm ao Rio de Janeiro, possuidor do maior PIB nacional de turismo, oferecendo-lhes descontos e vantagens nos melhores estabelecimentos e locais turísticos da cidade.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF