Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CATAVENTO EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
Autor(es): GUILHERME COSTA DOS SANTOS
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 19/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11657@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11657@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11657
Resumo:
Este trabalho tem por finalidade a criação de um plano de marketing teórico e prático para a Catavento Educação Infantil Ltda., instituição localizada na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Com a pesquisa de campo desenvolvida, pode-se compreender e entender de forma mais aprofundada o mercado estudado e ainda serviu para trazer informações ricas a respeito do comportamento do consumidor. Além disso, análises sobre riscos e oportunidades do setor, bem com características particulares à empresa, através da matriz SWOT (Strengths, Weaknesses, Opportunities, Threats) complementam o estudo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF