Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: VENTURA EVENTOS RURAIS: A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
Autor(es): FERNANDA GONZALEZ RIBEIRO
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 16/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11646@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11646
Resumo:
Este Plano de Marketing visa identificar as oportunidades existentes no mercado de leilão de cavalos no Brasil e desenvolver estratégias para que a empresa Ventura Eventos Rurais ingresse no mercado com fortes vantagens competitivas. Além disso, apresenta a análise do ambiente do negócio, estuda as necessidades e desejos dos criadores de cavalos e identifica algumas falhas na prestação dos serviços dos concorrentes. A conclusão do trabalho indica que a implementação do negócio é totalmente viável considerando-se o crescimento do mercado de criação de cavalos, os diferencias da Ventura Eventos Rurais e a insatisfação dos criadores com as empresas atuantes no mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF